RECONHECIMENTOS / DIFERENCIAIS

  • TOP Qualidade Brasil 2007 concedido pela ONEP – Organização Nacional de Eventos e Pesquisas e pela Cia Nacional de Eventos, no Rio de Janeiro/RJ;
  • TOP OF MIND BRAZIL de Consagração Pública Brasileira – Categoria Treinamento e Desenvolvimento 2005/2006, concedido pelo INBRAP – Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública;
  • 1º. Lugar no Prêmio Qualidade Amazonas/2002 (PQA 2002), na modalidade Gestão, categoria Micro e Pequena Organização, tendo como trabalho apresentado sua maneira estratégica e eficaz de gerenciar, utilizando a ferramenta “Gerenciamento pelas Diretrizes”, implantada um ano antes;
  • Prêmio Quality Brasil 2001/2002, no segmento Consultoria e Treinamento, promovido pela Interage – IQS Internacional Quality Service com a chancela da Sociedade Brasileira de Estudos Municipalistas e da Sociedade Brasileira de Educação e Interação;
  • 2º. Lugar no Prêmio Qualidade Amazonas/2004 (PQA 2004), modalidade Processo categoria Serviços/Governamental e sem Fins Lucrativos, com o projeto “Pesquisa de Satisfação de Clientes”, onde demonstrou seu profissionalismo e seriedade em obter feedback de seus clientes;
  • 24 anos de forte atuação no mercado local;
  • Índice de satisfação de clientes superior a 95%;
  • Utilização de best practices na condução de nossos serviços, visando oferecer aos nossos clientes a melhor metodologia disponível para cada situação;
  • Compromisso com o resultado dos nossos serviços, buscando a utilização de ferramentas práticas que auxiliem o atingimento dos objetivos propostos;
  • Melhor relação custo x benefício do mercado;
  • Fidelização de clientes, através da constante prática dos nossos valores;
  • Visita de diagnóstico, objetivando identificar as reais necessidades da empresa contratante para o alcance dos resultados propostos;
  • Material didático personalizado, de acordo com as necessidades identificadas;
  • Consultores experientes, comprometidos em proporcionar os melhores resultados;
  • Relatório analítico e gráfico de avaliação de reação, oportunizando à empresa cliente obter retorno sobre o desempenho de seus colaboradores, bem como sugestões de melhoria na busca de melhor eficácia;
  • Certificado de Reconhecimento de Desempenho oferecido ao participante que melhor se desenvolveu durante o curso, como forma de incentivo à prática dos conhecimentos adquiridos.